sábado, 2 de junho de 2007

História de um canalha...

Eu e minha namorada estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos nos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 18 aninhos, usava mini-saias e grandes decotes. Tinha a mania de vir se abaixar bem perto de mim, e tive muitas vezes visões agradáveis da sua roupa interior.
Um dia ligou-me e convidou-me pra ir a sua casa ver os convites do meu casamento, alegando necessidade de urgência. Quando cheguei me disse que o pessoal tinha saído para ver roupas e outras coisas para o casamento e que iriam demorar. De forma determinada, me disse que em breve eu estaria casado, e que ela tinha sentimentos e desejos por mim que não conseguia e nem queria esquecer. Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar.
Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.
Ela disse: - "Vou lá pra cima para o meu quarto, se quiser, é só subir e me pegar...".
Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.
Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto para a porta da frente. Abri a porta e saí da casa. Caminhei em direção ao meu carro. Foi quando vi que o meu futuro sogro estava lá fora.
Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse: "Estamos muito contentes que tenha conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha, bem-vindo à família!". Todos me abraçaram e beijaram, inclusive os avos de minha noiva.Fui festejado e louvado!!!!

Moral da história:
"Guarde sempre a camisinha no carro.."

*********************************

Esta é a história de um canalha sortudo!!! risos!!!

Um comentário:

Idalécio Lopes disse...

Preciso comprar um carro.